sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sempre.

Posso ser muito boa a escrever e a dizer o que penso, posso estar aqui a escrever enumeras coisas lindas, posso tentar expressar-me da melhor maneira mas vou sempre achar que é pouco, que poderia ter sido diferente, que poderia ter sido muito melhor, pois o teu significado engloba muitos sentimentos que não consigo expressar por palavras, é tão grande e forte que não consigo, não dá, não há palavras suficientes, assério! Não significa que tenha esqueçido alguma coisas pois seria impossivel, tudo o que passámos marcou-me demasiado e está sempre presente. Tudo o que vivemos, está vivido e hoje depois de tudo ainda sou capaz de dizer, que vive a teu lado os melhores dias e meses, os melhores momentos, pois consegui ser eu própria, sem regras nem complicações, não precisem de ocultar nada, fizeste-me acreditar que iria ser para sempre, e secalhar este é o sempre! Queria conseguir sair da tua vida a saber se aquilos que passámos juntos foi importante ou não, mas não dá, simplesmente não consigo perguntar, não há força, o que aconteceu não tem explicação, é confuso e está permanentemente na minha cabeça às voltas. Mas por muito que não queira, tudo o que começa acaba e eu até posso conseguir resumir muita coisa, menos o que existiu entre nós.
Gosto de ti sem explicação, gosto de ti porque sim!
 " I can't get your smile off my mind "

1 comentário: