segunda-feira, 18 de abril de 2011

E é assim.

Tenho saudades de correr na praia ao por do sol, de olhar para as estrelas e pensar em tudo, lembrar-me de tudo o que passámos juntos, só tu e eu. Lembro-me que no meio de tanta cumplicidade, disseste-me ao ouvido: “estou contigo para a eternidade” e prometes-te que não me deixarias nunca escapar por entre os teus dedos. Estaria eu a sonhar? Hoje sei que não, não foram apenas os teus dedos que não me deixaram escapar, foste tu com o teu enorme amor que me agarrou de uma forma encantadora sem nunca me largar. Sonho contigo como nunca sonhei com ninguém, perco-me em ti a cada minuto do meu dia. Não sei como fazes isto, mas já não controlo o meu corpo, não controlo a minha mente, nada de nada, és como uma droga enrolada que necessito de hora a hora, para poder respirar, andar, sorrir, viver, és tudo o que a minha vida pode crer. Hoje posso afirmar que não sei viver sem ti, pode mudar muita coisa menos aquilo que sinto por ti. Tudo o que passamos nunca será esquecido mas sim guardado como ouro. Obrigada por todos os momentos que me proporcionas-te, por tudo o que sempre fizeste por mim, eu amo-te como nunca amei ninguém, e acredito que isto não terá um fim.

Vais ser sempre especial <3.


- IS and RS

1 comentário: